15/11/2018

Agradeço, Agradeço... Pai

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite

Agradeço! 

Agradeço... pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.

Agradeço... pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança e pelo Anjo da Guarda ao meu lado que me ajuda nos momentos de temor.
Agradeço... pelas oportunidades de exercitar a paciência,  ganhar sabedoria e adquirir experiência.
Agradeço... por todos os desafios que me ajudam a amadurecer. 
Agradeço... pelos amigos e companheiros de caminhada.
Agradeço... pelo sorriso de uma criança, a coragem de um homem sábio e a sabedoria de uma mulher culta. 
Agradeço... pelo amor e a confiança que recebo e devo passar adiante.
Agradeço... pela imensa riqueza e bens com que sou abençoado.
 Agradeço... por toda dor que me tornou quem eu hoje sou.
Agradeço... por todas as lágrimas derramadas que atestam a profundidade de minha alma. 
Agradeço... pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.
Agradeço... pela vida e pela capacidade de me maravilhar com pequenos e grandes milagres.
 Agradeço... pelos amores  e pelas pessoas ao meu lado.
 Agradeço... por uma visão e por nosso amplo horizonte espiritual.
 Agradeço... pelos meus defeitos e fraquezas que me fazem humano.
Agradeço... por tudo, porque ser bom, tem sua finalidade e seu sentido.
Agradeço querido Pai de Tudo  e de Todos, pelas bençãos recebidas!

Amém !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário