19/07/2012

PLUG e Redes Sociais em Campo Mourão

Diversidade de Redes em Campo Mourão

 

A Expedição WDC/Abranet refere-se a Campo Mourão e cita 'uma cidade que podemos dizer é bem servida de redes de internet e, em alguns ítens se ressalta, pois cidade igual a essa tem uma diversidade de provedores que mostra como esse mercado é pujante e como é importante para a economia estadual dar atenção aos provedores.’
Campo Mourão é uma cidade estratégica do Brasil e do Mercosul, de mais de 80 mil habitantes, com tranquilidade de vida, além de hospitaleira, promissora e muito agradável de morar e investir.
Tem um trânsito educado, avenidas largas, com seu movimento viário urbano peculiar, cheio de rotatórias e “raquetes”, com árvores plantadas em todas as avenidas. ‘É bem agradável o padrão de vida nessa cidade’ afirmaram os visitantes.
Destacaram que: “as operadoras Copel, GVT, Oi e Embratel,  estão presentes, e prestam bons serviços na cidade, mas nos chamou a atenção uma empresa que é diferenciada pela diversidade de serviços que presta.

 

É a PLUG TV de Campo Mourão, uma operadora de Internet e TV a cabo por assinatura, pioneira na cidade e no Paraná, que opera há mais de 20 anos e tem cerca de 3 mil assinantes.
Tem até tem um “mascotinho” que vive na sede da empresa, chamado carinhosamente de “Plug”, um cãozinho bem simpático.

 

O que registramos em Campo Mourão mostra que o empreendedorismo é a chave do sucesso e que mesmo em cidades iguais a Campo Mourão é possível ser igual aos grandes centros”, concluiram os voluntários pesquisadores.

2 comentários:

  1. adorei conhecer seu blog! visite o blog do carlinhos gouveia.http://blogdocarlinhosgouveia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita que já retribui em seu blog !!
      Abraço amigo do Wille.

      Excluir