18/07/2012

Nicóli é Cantora Gospel de Campo Mourão

  
Ouça....

Nicoli Francini nasceu em 15 de junho de 1989, em Campo Mourão/PR,  onde viveu parte da infância e freqüentava a Capela Ágape desde os 5 anos de idade.

 
Nicoli mudou-se para Curitiba e aos 12 anos aderiu ao ministério de louvor a Deus e começou a estudar música e cantar em pequenas igrejas.
Aos 18 anos gravou seu primeiro CD intitulado “Independente”, no qual se destacam as canções:  Esconderijo, Deus é maior e Porque Parar. Tem uma das mais belas vozes da música gospel.
 

Em Campo Mourão, começou a frequentar a escola dominical na compania de vizinhos amigos da família e logo revelou  aptidão pela música e destacou-se no Coral Infantil da Capela Agape.
Aos 9 anos mudou-se a Curitiba, com sua família, onde continuou a freqüentar a mesma Igreja.
Filha de pais não cristãos ia a igreja acompanhada de amigos quando então, foi  batizada, com 12 anos.
Em 2006 sua familia retorna a Campo Mourão e Nicoli permanece em Curitiba aos cuidados de irmãos da igreja, onde passou por muitas dificuldades, mas perseverou,  trabalhou, estudou e casou-se no mesmo ano, com o Presbítero  Junior Nunes, também compositor musical.
  
Nicoli Francini é de Campo Mourão e brilha em Curitiba
Em 2011 relançou  seu primeiro álbum pela gravadora Melody Gospel.  Nicoli Francini segue a escrever canções e apresenta  programa na rádio Marumby de Curitiba, direcionado ao público jovem.

 

2 comentários: