03/04/2011

Fotos Geração Bathke


 Dinastia

Meu bisavô - Balsa Nova, PR
casado com Henriqueta Bathke

Avós paternos, Germano Francisco Rodolfo Bathke
e Idalina Ferreira Albuquerque Bathke, Balsa Nova, PR


Meu pai Ville Bathke, Balsa Nova, PR
casado com Maria Conceição Vera Bathke


Mano Rubens Bathke, Curitiba, PR
casado com Maria José Quintal Bathke

Minhas irmãs Wilma e Roseli Bathke, nascidas em Irati e Curitiba,
Wilma, casada com Pedro da Veiga

Mano Fernando Rodolfo Bathke, Curitiba, PR
casado com Ione Aranha Bathke

Filho Rodolfo Cesar Bathke, nascido em Campo Mourão, PR

Carlos Henrique Bathke, Campo Mourão, PR
casado com Noeli Boquoi Bathke

Filha Fatima Cristina Bathke, Campo Mourão, PR

 
 Filho Wille Wilson Bathke, Curitiba, Pr

Filho Victor Bathke, Campo Mourão, PR
casado com Sheila Custódio Bathke

Filha Luciana Bathke, mourãoense também
e meu neto caçula Vitor Custódio Bathke

Meus Netos e Netas
Rodrigo nasceu em Pirassununga - SP

Carlos Augusto, Campo Mourão - PR

Wille Eric, Curitiba

Camila e Vanessa - gêmeas - Campo Mourao

Izabelly, Campo Mourão

Paulo Roberto, Campo Mourão

Tâmmy, Campo Mourão

Isabel, Felipe, Fabiana e Cinthia, São Paulo - SP

Giovana - Campinas - SP

Mércia, Campinas - SP

Tamires, Campo Mourão

 
Brasão da Família Bathke
Símbolo: Falcão Negro, ave nativa da Alemanha

2 comentários:

  1. Olá Willinho!
    Espero que não tenha esquecido da sua neta de Campinas, aliás, ainda me emociono quando lembro do senhor me apresentando à todos como sua neta...na primeira vez que fui ai.
    Gostaria de te enviar fotos, qual seu e-mail? É o primeiro blogger que participo...rs.
    Saudade...
    Gi

    ResponderExcluir
  2. eu conheço aquele rapaz de jaqueta preta... ; ' )

    ResponderExcluir