08/11/2017

Sena em Campo Mourão

 
Sena lança livro em Campo Mourão

Antonio Sena lança  seu sexto livro, segunda-feira, dia 13, em Campo Mourão. Trata-se do livro "Histórias que eu não havia contado", uma coletânea de contos e crônicas que será lançado às 20 horas na Biblioteca Pública Municipal "Prof. Egydio Martello", com noite de autógrafos.

Dentre as Históorias que não contei... estão: "Nosso Natal que não veio", "O Sabre de Ouro", "Monólogo de um Réu" dentre várias outras, bastante interessantes. "São histórias apaixonantes tanto fictícias como verídicas, com várias passagens para reflexão", acentua o autor Antônio Sena.
O 6º livro do advogado-escritor é dedicado ao ex-deputado estadual e federal constituinte Darcy Deitos (in memorian), militante do MDB/PMDB.

Antonio Sena é advogado criminalista. Iniciou sua fase política ao se eleger vereador e presidir a Câmara Municipal de Goioerê. Foi presidente da Associação das Câmaras Municipais da Região de Campo Mourão – Acamdoze, prefeito de Goioerê e diretor geral do Detran-Paraná. Sena é membro do Centro de Letras do Paraná e  autor dos livros: "O Porcenteiro" adaptado para o teatro, premiado nacionalmente; "Navegar é Preciso", título inspirado na obra de Fernando Pessoa; "Histórias que a Vida me Contou", a primeira coletânea de contos; "Operação Terra Sem Mal", uma ficção tendo como tema o lendário Caminho de Peaberu e "Só o Vento pode Explicar", que alerta sobre o efeito estufa, que ameaça o mundo.

Livros editados por Antonio Sena
estão na biblioteca de Campo Mourão


Nenhum comentário:

Postar um comentário