05/06/2016

Coisas que as Gordinhas precisam saber

    



Zapeando pela web, lá esta The Militant Bathke, com cinco dicas que as Mulheres Gordinhas precisam saber. Com certeza vão se sentir mais seguras e confiantes depois de ler os  pontos abaixo. Sabemos que se sentirão muito mais à vontade com suas formas e poderão desfrutar melhor a vida e, porque não, a companhia de seus pares também. Confira:
1# Acredite nos elogios

Quando alguém disser que está linda, acredite. A síndrome da baixo-estima faz com que elogios muitas vezes sinceros seja encarado com ironia ou descrença. Enquanto você enxerga só os seus defeitos, outras pessoas podem muito bem apreciar as N qualidades que possui e só você que não vê. Pense nisso!

 
2# Esqueça dos quilos a mais

Boa parte de nós, homens, estamos nem ai para os quilinhos a mais. Uma dobrinha aqui, uma celulite a colá não faz a menor diferença quando ama-se alguém ou quanto estamos com muito tesão no meio de uma pegação com uma estranha. Essas curvinhas podem ser até muito sexies. Aceitar seu corpo e desencanar dos excessos ou falhas que ele possa ter é um bom caminho para curtir mais o momento e fazer valer a pena. Não perca o tempo com encanações.

 
3# Não busque a perfeição, ela não existe

Se isso ajudar, saiba que o nosso pau não é tão grande quanto queríamos que fosse e que, inevitavelmente, gostaríamos de ter músculos a mais e gorduras a menos em certas regiões do corpo. Mas, isso não vai ser empecilho para deixar de gostarmos do jeito que somos. A perfeição nunca é alcançada, é paranóica e aparece mais em filmes pornôs ou comerciais de margarina do que na vida real. Saiba lidar com o seu corpo e enxergar as coisas boas que ele pode te proporcionar.

 
4# Tenha atitude, acima de tudo

Uma não aceitação de uma pessoa com o seu corpo leva a uma baixa-estima que, consequentemente, pode levar a você, mulher gordinha, deixar de se relacionar com os outros por vergonha ou medo da não aceitação das pessoas. Ao invés de ficar se remoendo pelos cantos pelo manequim que você não usa e dificilmente vai usar, aprecie seu corpo do jeito que é, seja uma mulher no sentido pleno da palavra. Você será muito mais interessante sendo uma gordinha com atitude do que uma magra sem personalidade.

 
5# Mude seu corpo somente se você quiser
Você esta cansada de saber sobre os benefícios da atividade física e quanto uma vida saudável pode fazer bem à sua vida. Mas, só deve optar pela malhação por vontade própria e não para mudar o seu corpo por uma imposição social ou das pessoas a sua volta.


Campo Mourão das Gordinhas


  
  
 
 

 
 


 

 

  

  
 
 

 
 
 
 

 

 



Clic e confira tumblr:


Nenhum comentário:

Postar um comentário