04/12/2011

OBRIGADO CAMPO MOURÃO... É GRATIFICANTE...

 

Wille Bathke Junior Cidadão Benemérito
de Campo Mourão - Pr


 
Honraria recebida por outorga dos Poderes Legislativo e Executivo de Campo Mourão nas gestões do vereador Waldemar Ibba e do prefeito Rubens Bueno, em atenção à aprovação unânime da Resolução 115/96 de 1 de Julho de 1996, fruto da proposição de autoria do vereador Walter Zamoro (Toquinho).

  
Wille Bathke Junior agradece Toquinho

   
Álvaro Dias (Cidadão Honorário) e Wille Bathke Junior (Cidadão Benemérito)  receberam suas comendas em solenidade conjunta, bastante prestigiada,  realizada no auditótio da Faculdade Estadual de Campo Mourão - Fecilcam, à noite de 16 de Dezembro de 1996. 

 
Nelson José Tureck único ausente

Wille Bathke Junior reconhecido Historiador de Campo Mourão

Cerca de 25 mil estudantes visitados por Wille Bathke Junior nas escolas da rede pública de ensino fundamental, médio e superior, ouviram (e viram em vídeo) a História de Campo Mourão, um adendo à programação do Jubileu de Ouro de Campo Mourão.

B -A- BA de Campo Mourão distribuido aos estudantes durante as palestras 
 

Na realidade a história contada agregou os 500 Anos da História do Descobrimento do Brasil até a passagem e a chegada do homem branco ao Cerrado Mourãoense pelo sagrado Peabeyu  - Caminho de São Thomé.  
As narrativas passaram pela emancipação Mourãoense (1947) e terminavam na gestão do prefeito Tauillo Tezelli e do vice-prefeito Marcio Fernando Nunes (1997), pelo fato de ambos serem os primeiros mandatários municipais eleitos, nascidos em Campo Mourão.


 
Wille Bathke Junior homenagedo pela LABRE
e Prefeitura Municipal de Campo Mourão 

 
Wille Bathke Junior homenageado no Dia da Imprensa

 
Secretário de Estado agradece a Wille Bathke Junior


 
Lembrança da Irmã Superiora do Colégio Vicentino de Campo Mourão:
Irmã Maria Geralda Coelho





>clic nas imgs e amplie<

Nenhum comentário:

Postar um comentário