03/08/2011

Gerson Maciel de Campo Mourão

 


Gerson Maciel, Luiz Cláudio e Roberto Soares comandam as transmissões dos jogos da bola pesada, em especial todos da equipe Campo Mourão Futsal na Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2011.

Parabéns à direção da Colmeia AM e bom trabalho aos companheiros.

Por falar em Gérson Maciel, se não me falha a memória, um dia me disseram que seu nome é uma homenagem que seu pai prestou ao canhotinha de ouro, campeão do mundial de 70, no México, Gerson, que formou o trio meio-campista com Revelino e Clodoaldo (Coró), mas não afirmo com certeza, essa informação.

Outra passagem: lembro bem quando contava a história de Campo Mourão no programa Anísio Morais Notícias, na Colméia.

Comentávamos sobre a imprensa (difícil) de ontem e a de hoje (facilidades) e eu disse que não me soava bem o locutor dizer que era tal hora e tantos “minutinhos”... e tipos de coisas impossíveis: ‘beijo no coração’ na ‘alma’.... ‘vai daqui um abraço’...
Perguntei ao Anísio se ele alguma vez beijou coração ou alma de alguém, ou abraçou via rádio ??
O Anísio riu e disse: ‘eu não, mas têm colegas que parece que sim. Eles falam isso !!... rss

O Gérson estava na sala ao lado, nós de porta aberta, ele veio meio enfezado e disse pra todo mundo ouvir:
‘MENOSS EUUUU, TAH’???

‘Tah bom Gérson, esquenta não !!’

Somos bons amigos até hoje, felizmente. Tenho respeito e carinho por ele. Um excelente companheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário